Política de Garantia, Troca e Devolução
Regras Gerais
|
Para acionar a garantia (90 dias), solicitar troca (30 dias) ou devolução por arrependimento (7 dias), o consumidor deve informar o número do pedido e relatar o defeito ou motivo da troca dentro do prazo estipulado. É necessário um breve relato sobre o motivo da troca ou devolução. Condições do Produto: O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso e com o brinde enviado. Produtos que forem encaminhados fora das especificações, não serão aceitos para devolução e serão devolvidos ao remetente. O mesmo vale para casos onde, durante a análise de um produto, não seja constatado o problema informado. Ao recebermos um produto de volta, independente do motivo, reservamos um prazo de até 5 dias úteis, após o recebimento, para processar o recebimento, analisar e gerar um retorno. |
Troca
|
Caso o produto esteja em perfeito estado e o consumidor queira trocá-lo por motivos pessoais como: insatisfação com o modelo, numeração ou cor, a primeira troca será gratuita, quando no pedido original o frete foi grátis. Caso o consumidor não utilizar a etiqueta/código reverso gerado, não iremos gerar um novo e o frete será, então, por conta do consumidor. O consumidor poderá realizar a troca de outros produtos e/ou itens, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, sendo a escolha limitada ao valor do pedido original e, caso houver diferença de valor, será gerado um novo pagamento com a diferença do mesmo. Toda e qualquer troca poderá ser realizada entrando em contato com nosso suporte via WhatsApp através do número (19) 99988-8499. |
Garantia
|
Se dentro do prazo de 90 dias você necessitar acionar a garantia conforme descrito acima, entre em contato conosco através do nosso suporte via WhatsApp pelo número (19) 99988-8499. Nossa equipe de atendimento ao cliente terá o prazer de orientá-la sobre os próximos passos a serem seguidos para resolver qualquer incidente que você possa encontrar com seu produto.rte via WhatsApp através do número (19) 99988-8499. |
Excessões
|
Produtos que forem personalizados (ex: botas sob medida)ou alterados de qualquer forma não poderão ser devolvidos uma vez que estes são personalizados individualmente para o próprio consumidor. Só serão permitidos troca ou conserto em casos onde haja defeitos de fabricação. O mesmo vale para casos onde a medida de uma bota sob medida tenha sido informada de forma incorreta. Compras feitas dentro de marketplaces (ex: Mercado Livre, Amazon) não são cobertos pela mesma política de garantia, trocas e devoluções. Nesses casos, o que valerá são as políticas que cada um dos marketplaces ditam dentro de suas plataformas. |
Conclusão
|
Estamos empenhados em garantir sua total satisfação com os produtos Menegatti e em fornecer um excelente atendimento ao cliente em todas as etapas do processo. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação em relação à nossa política de garantia, não hesite em entrar em contato conosco. |
Data da revisão: 22 de Janeiro de 2025